Ainda usando muletas prefeito de Itapevi volta ao trabalho

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, voltou a trabalhar presencialmente na prefeitura na quarta-feira (13). Ele estava afastado após passar por um procedimento cirúrgico onde implantou uma prótese entre o quadril e o fêmur. O retorno é gradativo e, a princípio, é necessário o uso de muletas.

“Ainda andando com muletas, mas de volta ao trabalho presencial na prefeitura. Eu passei por um procedimento cirúrgico de grande porte e durante esses 15 dias fiquei afastado da prefeitura, mas continuei trabalhando, fazendo reuniões remotas e despachando de casa. E hoje estou feliz porque estou voltando à prefeitura, restabelecendo o contato com as pessoas. A recuperação ainda continua de forma gradativa vamos retomando as atividades presenciais”, declarou em um vídeo publicado em suas redes sociais.

O prefeito ainda agradeceu as orações pela sua recuperação. “Quero agradecer a cada um de vocês que oraram para que eu pudesse me restabelecer o quanto antes. Agora é trabalhar muito para fazer Itapevi ser cada vez melhor”, concluiu.

Graciela Zabotto