Ajax quer 80 milhões de euros por Antony

 Ajax quer 80 milhões de euros por Antony

Divulgação

O nome do atacante osasquense Antony segue sendo especulado em alguns clubes da Europa e movimenta o mercado de transferências de verão no velho continente. O jovem brasileiro se recuperou de lesão sofrida no fim da última temporada e vem treinando no Ajax. Contudo, o atleta, já foi especulado em Liverpool e Manchester United e vive indefinição a quatro meses para a Copa do Mundo.

Antony foi o maior destaque do Ajax na última temporada. Com grandes atuações do atacante, a equipe alcançou o título nacional no país pela terceira vez seguida. Por conta deste destaque, o jogador passou a ser visto e cobiçado por clubes da Inglaterra, como Liverpool e Manchester United.

O Ajax já definiu o preço de Antony. De acordo com a imprensa europeia, o time holandês pede 80 milhões de euros para negociar seu destaque. Segundo o que se foi noticiado no velho continente, o Manchester United, que agora é comandado pelo ex-técnico do Ajax, fez uma oferta na casa de 40 milhões de libras, que é pouco mais de 47 milhões de euros, e o time da Holanda negou.

Além de causar o interesse de outros clubes da Europa, as boas atuações na última temporada fizeram Antony ser convocado para a seleção brasileira. Após fazer parte da equipe do Brasil que conquistou o ouro olímpico em Tóquio, o atacante passou a ser convocado com mais frequência por Tite e é visto como uma das opções para o grupo de 26 da Copa do Mundo. (com www.espn.com.br)

Da Redação