Alcione é submetida a cirurgia na coluna vertebral

 Alcione é submetida a cirurgia na coluna vertebral

Reprodução/Instagram

Alcione foi submetida a uma cirurgia na coluna no último domingo (17), conforme comunicou a assessoria de imprensa da artista em uma nota oficial. A cantora foi operada no Hospital Copa D’Or, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o comunicado, a cirurgia correu bem e Alcione deve ser liberada do hospital nos próximos dias. Ela precisou ser operada devido a um quadro de espondilolistese, quando uma das vértebras da coluna desliza sobre a outra, causando a perda do alinhamento da coluna.

A cantora também apresentava discopatia degenerativa. A condição é caracterizada pela perda do amortecimento dos discos entre as vértebras da coluna, que se fragmentam e criam hérnias.

Diversos famosos desejaram uma boa recuperação a Alcione. “Uma boa recuperação, rainha”, desejou Tati Quebra Barraco. “Já já nossa Marrom estará lépida e fagueira nos alegrando em seus shows”, disse a apresentadora Luana Xavier. “Uma ótima recuperação”, disse a cantora Malía.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A cantora Alcione foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 – VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro/RJ.

Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e Equipe, foi muito bem-sucedida e que, a alta hospitalar, deverá ocorrer nos próximos dias.

Dr Deusdeth Gomes do Nascimento, é membro fundador e diretor cirurgião especialista em Coluna vertebral do CECOL (Centro da Coluna Vertebral em Ipanema). (com entretenimento.r7.com)

Da Redação