Alexandre Frota quer Datena no PSDB

 Alexandre Frota quer Datena no PSDB

Divulgação

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) tem articulado a ida do apresentador e jornalista José Luiz Datena para o partido. Segundo Frota, Datena pode “somar no crescimento do Brasil”.

“Pensando em multiplicar dentro do PSDB quem trata com respeito nosso país e leva o povo brasileiro a sério, o meu amigo e irmão Datena é sim minha mais completa primeira opção quando reflito em alguém que possa somar no crescimento do nosso Brasil dentro do PSDB”, declarou o deputado que também elogiou a legenda onde está filiado desde 2019.

“Partido este que tanto faz pelo bem do Brasil através da implantação de projetos sérios e focados em ajudar o povo nesse momento triste de degradação da nossa imagem e da nossa economia que tem sido provido por este desgoverno atual de Jair Bolsonaro”, finalizou em postagem nas redes sociais.

Frota e Doria acreditam que Datena teria uma eleição fácil como senador, possivelmente fazendo mais votos até do que Major Olímpio em 2018. Olímpio teve 9.039.523 votos, o equivalente a 25,81% do total.

A ida de Datena ao ninho tucano teria como objetivo a disputa ao Senado na vaga que hoje é ocupada por José Serra, que na avaliação do partido não teria chance de reeleição e pouca disposição para fazer campanha.

A expectativa é de que Datena tenha mais votos que Major Olímpio que, em 2018, conquistou nada mais nada menos que mais que 9.039.523 votos.

Graciela Zabotto