Alimentos arrecadados com show de Luan Santana serão enviados a Pernambuco

 Alimentos arrecadados com show de Luan Santana serão enviados a Pernambuco

O prefeito de Osasco anunciou no início da noite desta segunda-feira, 30, que os alimentos arrecadados com o show de Luan Santana, que acontece no domingo, 5, serão destinados às famílias desabrigadas do estado de Pernambuco.

“As fortes chuvas afetaram 14 cidades, já são 91 mortos e mais de 5 mil desabrigados. Osasco doará a arrecadação dos alimentos do Show de Luan Santana às famílias pernambucanas. Você também pode ajudar doando alimentos não perecíveis no Fundo Social”, divulgou Rogério Lins em suas redes sociais.

As chuvas que afetaram as cidades da Grande Recife nos últimos dias também deixaram 26 pessoas desaparecidas. Buscas chegaram ao terceiro dia. Principal ponto em que as buscas ocorrem é em Jardim Monte Verde, entre a capital e Jaboatão.

OZ FESTIVAL

O show de Luan Santana faz parte do Oz Festival, patrocinado pela Sindona Incorporadora. A festa começa no dia 3 com apresentação dos sertanejos Henrique e Juliano; DJ Dennis se apresenta no dia, 4. Para esses dois shows os ingressos são vendidos pelo site tycket.com.br a partir de R$ 75,00. O Oz Festival acontece na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.360, no Jardim das Flores, próximo à Fito (Faculdade Instituto Tecnológico de Osasco).

Graciela Zabotto