Amadorzão agita fins de semana na Cidade das Flores

 Amadorzão agita fins de semana na Cidade das Flores

Divulgação

Com jogos acontecendo no campo do Vila Izabel, na Cidade das Flores, acontece desde julho a primeira edição da Copa da Van, Competição dedicada exclusivamente para o público do sub 20, com o interesse de dar a oportunidade aos jovens nos campos de futebol.
São 40 times divididos em 8 grupos com 5 em cada chave. Entre os times alguns bem tradicionais do futebol amador de Osasco, como o SENO, do Novo Osasco, 7 de Setembro, do IAPI, além do próprio Vila Izabel, um dos mais tradicionais times da “várzea” osasquense.
O campeão desta disputadíssima competição, que conta também com times de outras cidades, como Carapicuíba, Caieiras, Embu das Artes e até da capital, será conhecido no final de outubro e receberá o cobiçado prêmio, uma Van que se encontra exposta na sede do Vila Izabel.
Nos últimos anos, o Vila Izabel, que em abril comemorou 73 anos de fundação, promoveu três edições da Copa do Busão, com o vencedor recebendo um ônibus como prêmio. Após o término da Copa Van, o clube vai promover mais uma edição deste torneio
Segundo informações do Correio Paulista a Copa do Busão deve ter início em novembro e contará com a participação de 64 clubes. Lembrando que por ser uma concessão o clube não precisa de nenhuma autorização especial para realizar os campeonatos, que não contam com o apoio da Serel – Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco.

Da Redação