Andressa Urach fala de carros que doou para igreja: ‘Me arrependo’

 Andressa Urach fala de carros que doou para igreja: ‘Me arrependo’

Nesta terça-feira, 4 de janeiro, Andressa Urach veio a público através de suas redes sociais para revelar quais carros doou à Igreja na época que frequentava a instituição com grande frequência. Grávida de seu segundo filho, Leon, a influencer apresentou uma lista de automóveis caríssimos, e aproveitou para desabafar. Quer saber o que ela falou? Vem que OFuxico te conta!

Em seu stories do Instagram, a loira contou que hoje é dona de um Kwid, modelo de carro popular da concessionária Renault e que custa, aproximadamente, R$ 45 mil. No entanto, no período que fazia parte da comunidade da igreja, ela diz ter doado mais de quatro carros caríssimos de luxo.

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros”, afirmou ela, desabafando com os fãs.

Logo em seguida, ela foi ainda mais sincera e soltou o verbo sobre os representantes da instituição: “Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”. Apesar de demonstrar arrependimento, a esposa de Thiago Lopes fez questão de deixar claro que não trocaria o carro por um outro automóvel de luxo novamente.

“Hoje, mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, finalizou ela. 

ANDRESSA URACH MOSTRA VARIZES NO PÉ: ‘ESTOU APAVORADA’

Em suas redes sociais, Andressa Urach compartilha diversos momentos da sua gravidez com seus mais de dois milhões de seguidores. A modelo espera um menino que se chamará Leon e é fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.

Em seu Instagram Stories, a loira mostrou que está tendo diversas varizes no pé e na perna por conta da gestação. “Na minha gravidez agora estão saindo um monte de vasinhos na minha perna e no meu pé. Depois que eu ganhar o Leonzinho, eu quero fazer esse tratamento que sai tudo”, disse ela.

Andressa também afirmou que provavelmente não terá mais filhos. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior. “Estou ficando apavorada. Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não”, disse. (ofuxico.com.br)

Da Redação