Anitta celebra o funk no palco do Premio Lo Nuestro

 Anitta celebra o funk no palco do Premio Lo Nuestro

Reprodução/Getty Images

A noite desta quinta-feira (24) foi de celebração da música latina com mais uma edição do Premio Lo Nuestro, que aconteceu em Miami, e Anitta celebrou o funk carioca no palco da premiação em mais uma performance internacional.

Como tinha prometido vários anos atrás, Anitta levou o funk carioca para um palco internacional e apresentou “No Chão Novinha”, sua colaboração com Pedro Sampaio, no Premio Lo Nuestro.

“No Chão Novinha” foi a segunda música apresentada pela cantora no evento. Antes dela, Anitta cantou, ao lado de Justin Quiles, o remix da faixa “Envolver”, um de seus mais recentes lançamentos em espanhol.

No Instagram, Anitta celebrou a performance e o funk carioca e escreveu:

“Há muitos anos prometi ao meu povo do Brasil que levaria o Baile Funk e nossa cultura das ruas para o mundo. E hoje, pela primeira vez se escuta um funk brasileiro em meu idioma bombando no Premio Lo Nuestro. Obrigada.”

“Boys Don’t Cry” entra no Top 40 das rádios Pop dos EUA

Mostrando um crescimento estável, dia após dia, “Boys Don’t Cry”, atual single em inglês de Anitta, já figura no Top 40 das músicas mais tocadas das rádios Pop dos Estados Unidos.

Atualmente, segundo o site Hits Daily Double, a mais recente música de Anitta em inglês aparece na 37ª posição das mais ouvidas das rádios Pop estadunidenses, com 908 execuções nesta semana. O número é um aumento de 8% em relação à semana passada, quando “Boys Don’t Cry” obteve 841 reproduções nas rádios. (com portalpopline.com.br)

Da Redação