Anitta declara sobre o ex-BBB Rodrigo: ‘Ex mais rápido que já tive’

 Anitta declara sobre o ex-BBB Rodrigo: ‘Ex mais rápido que já tive’

Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi e @anitta

Quando Rodrigo Mussi entrou na casa do “BBB22”, Anitta logou adquiriu um crush no gerente comercial, e ficou investindo nele durante a primeira semana do reality show nas redes sociais, até que se decepcionou e até mesmo torceu pela eliminação do brother.

Porém, desde que o ex-brother soube do caso, os dois parecem estar levando toda essa situação na brincadeira, e Rodrigo chegou a citar um meme famoso da cantora de “Boys Don’t Cry” ao responder um seguidor.

Tudo começou quando ele revelou um sonho que teve: “Sonhei que eu tava na casa e via o Arthur voltando do paredão hahahahah o câmera sagaz fazia o foco na minha cara bem na hora que meu brilho sumia”.

Foi então que um dos seguidores perguntou: “Hahahahah sonho ou pesadelo?”. “Como diria minha ex Anitta: Fã ou hater?”, disse Rodrigo, citando a artista que repostou o comentário.

“O ex mais rápido que eu já tive na vida”, declarou a diva brasileira. “Mais rápido que a participação no Domingão ontem”, concluiu Rodrigo Mussi, entrando na brincadeira.

CRITICANDO TERCEIRA FORMAÇÃO DE PAREDÃO
Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22, mas segue comentando tudo aqui fora. Um dos jogadores que mais se preocupou com o game, enquanto estava lá dentro, o gerente comercial detonou o fato de alguns brothers “votarem sem querer votar”.

Estava assistindo a votação, aqui. Os caras continuam votando não querendo votar. Não, sério, não é possível, isso me deixa chateado. Eli: ‘Eu vou votar porque acho que não vai receber voto’”.

“Aí o DG (Douglas Silva): ‘Eu vou votar no Vyni porque acho que não vai receber voto’. Caraca, onde vocês estão? Eu saí, perdi o jogo, estou por baixo, mas poxa!”, lamentou. Rodrigo, que teve suas diferenças com Douglas Silva, ainda já “elegeu” o seu eliminado nesta semana: Douglas Silva.

Douglas, vem para fora! Vem para cá, estou te esperando. Quando uma pessoa fala que não vai falar no Vyni porque não quer se comprometer, me desculpa. Vem me fazer companhia aqui, que estou te esperando”, alfinetou ele. (ofuxico.com.br)

Da Redação