Anitta é detonada por fala em capa de revista

 Anitta é detonada por fala em capa de revista

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta virou assunto novamente na manhã desta segunda-feira, 4 de março, depois que foi revelada como capa da revista Nylon em edição especial para o festival Coachella. A famosa revista terá um número de 28 páginas que vai circular no festival por meio da “Nylon House pop-up” e também terá uma distribuição em hotéis de luxo em Palm Springs, Califórnia.

Apesar dessa conquista, a cantora caiu na boca do povo por uma fala que a acompanhou na foto principal. Segundo Anitta: “Nos Estados Unidos, as pessoas apenas querem parecer legai. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá.”

Logo, internautas começaram a repercutir a fala da artista, reclamando da forma como ela teria retratado o País, alimentando estereótipos internacionais a respeito dos brasileiros.

“Mais uma vez a Anitta confundindo aquilo que ela gosta e aquilo que o Brasil gosta. Autocentrada até pra pensar no coletivo”, escreveu um perfil.

“Os brasileiros já são super sexualizados no exterior, aí a Anitta vai e fala uma coisa dessas”, criticou outra pessoa. “Que vergonha. Por isso que eu falei que todo esse empenho brasileiro para deixá-la no TOP 1 é culturalmente pão e circo. Na oportunidade de nos representar, e quebrar o preconceito que tanto sofremos, ela simplesmente faz isso. VERGONHOSO ANITTA!!!!”, desabafou mais uma.

Essa será a primeira edição impressa da Nylon desde 2017, quando o investidor e magnata imobiliário Marc Luzzatto encerrou a impressões. “Com esta edição impressa identificamos todas essas pessoas que no próximo ano serão as grandes estrelas pop”, disse Emma Rosenblum, diretora de conteúdo de lifestyle da Bustle Digital Group’s, empresa “braço” da Nylon.

“Anitta já é uma grande estrela pop, mas não é tão conhecida nos Estados Unidos quanto no Brasil. Mas ela está prestes a aparecer aqui, então achamos que tê-la na capa da Nylon para o Coachella encaixaria perfeitamente”, completou a diretora para o portal WWD.

Além de Anitta, o Coachella reunirá nomes como Harry Styles, Billie Eilish, Pabllo Vittar e Doja Cat. Os shows acontecem entre 15 e 24 de abril. (ofuxico.com.br)

Da Redação