Anitta nega boatos de affair e brinca sobre “organizar demograficamente” seus relacionamentos

 Anitta nega boatos de affair e brinca sobre “organizar demograficamente” seus relacionamentos

Foto: Reprodução

No final de semana, Anitta armou um churrasco em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. A artista reuniu diversos amigos famosos incluindo Nicole Bahls e André Marques.

Quem também esteve por lá foi Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa. O encontro culminou em uma coluna dizendo que eles estariam se ‘conhecendo melhor’, mas segundo Anitta não foi exatamente isso que aconteceu.

Através do Twitter, a cantora negou os boatos de affair com Xandinho, como é chamado pelos amigos íntimos, disse estar ”reservada’ internacionalmente para relacionamentos e brincou sobre “organizar demograficamente” seus encontros.

“Ai gente acabaram de me mandar uma ‘notícia’ (fofoca)… sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente então não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro. #paz #amor”, começou dizendo. 

“Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro..  e por aí vai… Estados, países… tem que sempre organizar direitinho”, completou.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminaram seu relacionamento em janeiro de 2021. Eles haviam se casado em outubro de 2017 e celebraram seu amor em nada menos que quatro cerimônias.

A ruiva já está de namorado novo. Guilherme Mussi é empresário e deputado. O casal está vivendo uma relação mais reservada e evitando os holofotes.

Namoros e affairs

Recentemente, a cantora que está solteira desde o término de seu relacionamento com o empresário Michael Chetrit revelou em papo com Gkay que está cheia de affairs.

“Em quatro dias em Miami, já conheci quatro bofes dela, mas existe um oficial e segundo ela está apaixonadinha”, entregou Gessica Kayan.

Questionada pelos fãs, Anitta revelou que já sofreu com uma sogra que vibrava negativamente por ela, afirmou que não vale a pena reatar com ex-namorados e que é adepta de um relacionamento aberto. “Faça que nem eu, propõe uma relação aberta. Você tem um relacionamento de namoro, vai falar todo dia, super-romântico, mas cada um faz o que quer”.

“Ele pode te amar e pegar outras. Só porque ele pega outras não te ama?”, continuou explicando Anitta. Gkay rebateu o comentário e disse que nem todo mundo é evoluído assim. (com vogue.globo.com)

Da Redação