Anitta se irrita com portal da Globo e detona na web

 Anitta se irrita com portal da Globo e detona na web

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta viu seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. A cantora internacional concedeu uma entrevista exclusiva para a revista americana Nylon, que é distribuída no festival Coachella. Em certo ponto da entrevista, a artista aparece falando abertamente sobre um assunto tabu.

“No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar, e eu quero trazer essa energia para cá“, disse a artista, que foi muito criticada. Ela explicou nas redes sociais, no entanto, que sua fala foi tirada do contexto. Nesta quarta-feira (6) a musa acabou se irritando quando um portal da Globo voltou a falar sobre o tema e usou uma manchete que incomodou os fãs da artista.

Anitta detonou na web

Cerca de uma hora depois da publicação, Anitta decidiu reagir. Em sua conta oficial no Twitter, ela usou o deboche e explicou o que a fez responder. “Oi gatinhos. Vou responder vocês só porque meus fãs tão implorando por um fecho faz tempo! E eu sou uma mera funcionária do meu fandom, então, vamos lá…”, iniciou.

“Eu já expliquei aqui no Twitter por alto o que aconteceu. Não pedi desculpas porque não me arrependo do que eu falei. Recebi a entrevista na íntegra e quando eu tiver permissão postarei o trecho pra provar que minha frase teve um contexto completamente plausível que não tem nada a ver com a conotação que foi colocada nesta capa”, se explicou.

“Me pediu desculpa”

A cantora, então, contou que a revista já se desculpou pelo mal entendido e está trabalhando em resolver a situação. Na sequência, ela voltou a criticar o portal. “Quanto a vocês… a pedido dos meus fãs, vou dizer: não é de hoje que a gente cata as matérias com um fundindo de hate“, reclamou ela, que relembrou um caso recente.

Tipo quando falaram que ‘Envolver’ foi uma bola na trave pouco tempo depois do lançamento. E aó depois que foi número 1, vocês fizeram a matéria falando que em inglês eu continuo um grande flop”, disse Anitta.

Por fim, ela diz que a publicação tem o direito de escrever o que quiser, mas afirma que não se importa. “Eu tô cagando e andando pra opinião de vocês. Mas a voz do meu fãs é a voz de Deus e resolvi dar esse presentinho pra eles de dar o fecho em vocês tão aguardado por eles. Graças a Deus nunca dei a mínima”, continuou. (com spinoff.com.br)

Da Redação