Anitta sobre perfume íntimo: “Vão entender por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’”

 Anitta sobre perfume íntimo: “Vão entender por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’”

Reprodução/Instagram

Anitta não dá ponto sem nó! A cantora acaba de lançar seu perfume íntimo. No Twitter, ela apresentou o produto, que recebeu o nome de Puzzy. A fragrância chega ao mercado ainda neste semestre.

 

“Agora vocês vão poder sentir de perto por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’. Não só corre atrás como sofre quando perde, essas coisas de ‘pepeka’ de milhões”, avisou.

 

Em 2020, Anitta relatou: “É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”.

 

Em maio deste ano, no seu perfil do Twitter, ela explicou mais detalhes de sua ideia e contou que usará suas tatuagens no ânus e na vagina como logomarca do perfume íntimo. “Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar. Falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na ‘larissinha’ [vagina] e a logo de dentro é a tattoo do ‘tororó’ [ânus]. Aguardem”.  (ofuxico.com.br)

Da Redação