Antonia Fontenelle manda Juliette Freire estudar: “Pé no saco, isso que você é”

 Antonia Fontenelle manda Juliette Freire estudar: “Pé no saco, isso que você é”

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle foi às redes sociais detonar Juliette. A atriz opinou sobre o desabafo da ex-BBB após ter recebido um pedido para neutralizar o sotaque para a dublagem de um filme. “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, para fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram para ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, questionou.

Antonia encerrou suas palavras esculhambando a ex-BBB e sugerindo que ela fosse estudar. “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, concluiu a atriz.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de ambas as partes para comentar o assunto. Antonia explicou o problema que teve com a ex-BBB. “Ela me acusou de xenofobia quando chamei o agressor DJ Ives de Paraíba, e por isso estou respondendo um processo por um crime racial. Essa irresponsável, ela que deveria ser processada por sair por aí fazendo acusações levianas”. A equipe de Juliette não foi localizada. (com ofuxico.com.br)

Da Redação