Antony é sondado pelo Liverpool após interesse do United

 Antony é sondado pelo Liverpool após interesse do United

Divulgação

Antony parecia destinado a reforçar o Manchester United e se reencontrar com o técnico que o dirigiu no Ajax, Erik Ten Hag. Mas a negociação do atacante brasileiro pode ganhar uma reviravolta em breve com a entrada de outro clube da Premier League. De acordo com o Football Insider, o Liverpool entrou na briga pelo jogador nascido em Osasco. A página aponta que os Reds fizeram uma consulta aos holandeses e estariam dispostos a disputar com os Red Devils a chance de trazer o atleta.

O que se vê, no entanto, é que o time não estaria disposto a pagar a pedida de 59 milhões de libras (algo perto de 80 milhões de euros) que o Ajax pede para negociá-lo. Ainda assim, o atacante estaria na mira da equipe comandada por Jürgen Klopp para sanar as saídas de jogadores do setor, como Sadio Mané, que foi para o Bayern de Munique.

Antony atraiu o interesse do United, sendo indicado por Ten Hag. Mas o impasse se dá por conta do preço que os holandeses querem pelo brasileiro. O time de Old Trafford também não parece querer pagar o valor pedido pela equipe de Amsterdã. Por enquanto, os Reds ainda estão na fase da sondagem e as conversas pelo brasileiro ainda não chegaram ao ponto em que uma proposta definitiva será enviada ao time holandês para tentar ter o jogador para a próxima temporada. (com www.torcedores.com.br)

Da Redação