Após 2 anos quermesse da Catedral de Santo Antônio está de volta

 Após 2 anos quermesse da Catedral de Santo Antônio está de volta

Divulgação

Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia de Covid-19, a quermesse da Catedral de Santo Antônio está de volta e começa já no próximo sábado, 11.

A quermesse é realizada no estacionamento da Catedral, na avenida Santo Antônio e na parte inferior da Igreja onde também está localizada a Praça do Antigo Seminário. São mais de 2 mil metros de ambiente coberto.

E o cardápio junino também volta com todos os quitutes da tradicional festa. Lanche de pernil, pamonha, bolos, doces, espetinho de churrasco e fogazza são apenas algumas das inúmeras delícias.

Macarronada com almôndegas, ao sugo, nhoque, lasanha e caldo verde completam o cardápio.

Quando o assunto é diversão os adultos terão o bingo, onde toda a renda é revertida para os projetos da Igreja; já a criançada terá barracas da pescaria, boca do palhaço, jogo das argolas, dentre outras atrações.

A quermesse começa no sábado, 14, e segue até o dia 31 de julho. Para mais informações acesse o site www.catedraldeosasco.com.br

Quermesse da Catedral de Santo Antônio

Data: de 14 de maio a 31 de julho de 2022

Horário: aos sábados: das 10 às 22 horas e aos domingos das 8 às 22 horas

Quanto: Até às 18 horas a entrada é gratuita. A partir das 18 horas a entrada custa R$ 5,00 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam entrada

Onde: avenida Santo Antônio, 1090, Vila Osasco – Osasco

Da Redação