Após casamento, Jojo Toddynho torce joelho, voo para Lua de Mel e precisa usar cadeira de rodas

 Após casamento, Jojo Toddynho torce joelho, voo para Lua de Mel e precisa usar cadeira de rodas

Divulgação

Jojo Toddynho se casou com o militar Lucas Souza neste sábado (29). Durante a festa, no entanto, a cantora machucou o joelho – por causa disso, neste domingo (30), a influencer precisou andar de cadeira de rodas pelo aeroporto em que embarcaria para a Lua de Mel. Mas Jojo perdeu o voo. Entenda!

Jojo Toddynho se casou com o militar Lucas Souza neste sábado (29) em um sítio na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois estavam noivos há um mês e a cantora, que apareceu com o rosto fechado na cerimônia, se emocionou. Pouco depois, a emoção deu lugar à felicidade, e Jojo não mediu as próprias ações ao se jogar na pista de dança – ela acabou machucando o joelho.

Ao gravar stories no Instagram para explicar o que havia acontecido, Jojo disse que a torção ocorreu durante o show do cantor Tiee, em que ela aparece pulando bastante nos vídeos gravados pelos convidados. “Foi dar uma de bailarina, acrobata…”, riu o agora marido da cantora, que é oficial do Exército Brasileiro.

“Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho”, respondeu Jojo no vídeo, mostrando que Lucas era quem estava cuidando dela no momento. “Meu enfermeiro”, disse a cantora, apaixonada. Vale lembrar que ela rebateu acusações de que o amado seria interesseiro. Jojo precisou tomar remédio para dor para que conseguisse se manter na festa, que foi confirmada pela influencer na sexta (28).

JOJO TODDYNHO SEGUE COM MARIDO PARA LUA DE MEL, MAS ANDA DE CADEIRA DE RODAS EM AEROPORTO

Ainda nos stories, mas já neste domingo, Jojo explicou que precisou andar pelo aeroporto de Campinas, onde fez uma conexão para o destino final da Lua de Mel – Jericoacoara, de cadeira de rodas. Tudo por causa do joelho, que ainda está doendo o bastante para que a cantora siga usando remédios para dor.

Quem ficou na função de empurrar a cadeira da artista foi o próprio Lucas, agora marido de Jojo. A vencedora de “A Fazenda 12” brincou com o amado, dizendo que ele dirigia mal, mas atuava muito bem como condutor da cadeira.

JOJO TODDYNHO PERDE VOO E RI COM O MARIDO NO AEROPORTO

Na sequência, Jojo explicou que ela e Lucas perderam o voo com destino à Lua de Mel à toa. Os dois estavam sentados bem próximos ao portão de embarque, mas se distraíram e não ouviram quando a companhia aérea fez a chamada. Para completar, agora já irritada, Jojo falou mal do serviço do aeroporto, dizendo que ninguém sabia dar informação.

Minutos mais tarde, a cantora, ainda na cadeira de rodas, apareceu aliviada ao contar aos seguidores que ela e o marido conseguiram um transfer para Guarulhos, também em São Paulo, onde embarcariam para o destino final. (purepeople.com.br)

Da Redação