Após denunciar delegada, Deolane Bezerra desabafa: ‘Pago todos os meus impostos’

 Após denunciar delegada, Deolane Bezerra desabafa: ‘Pago todos os meus impostos’

Reprodução/Instagram

Após denunciar a conduta da delegada responsável no caso de busca e apreensão de seus bens, Deolane Bezerra voltou às redes sociais, na madrugada desta terça-feira (26), para desabafar sobre a “perseguição” que acredita estar sofrendo da autoridade.

“A pior coisa do mundo é ser injustiçado! Juro que gostaria de entender! Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir tentando ser uma
pessoa melhor e dar uma vida digna a sua família e mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente. Pago todos os meus impostos!”, começou ela.

Em seguida, a viúva de MC Kevin disse que sofre por ver tanta injustiça ao seu redor, mas que seguirá com a cabeça erguida. “Vou passar por tudo isso?? Vou… Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito! Mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho! Para todos os meus fãs eu deixo um recado vindo dos céus… ‘A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA'”, completou. (com entretenimento.r7.com)

Da Redação