Após gravidez, central Fabiana volta às quadras para defender Vôlei Osasco

 Após gravidez, central Fabiana volta às quadras para defender Vôlei Osasco

Divulgação

A bicampeã olímpica Fabiana vai vestir a camisa do Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 2021/22. A central chega com energia redobrada para voltar às quadras após o nascimento do primeiro filho, Asaf, em abril desde ano.

“Venho de uma gestação, então, tenho muito trabalho pela frente. Mas estou bastante empolgada e feliz com esse novo começo em uma casa nova. E jogando a Superliga de novo, depois da temporada no Japão”, conta a atleta, capitã da seleção brasileira e medalha de ouro nos jogos de Pequim/2008 e Londres/2012.

Ver Fabiana do lado da quadra osasquense é um desejo antigo da torcida e também do clube, que agora torna-se realidade. “O namoro com o Osasco já não vem de hoje. Há muito tempo venho conversando, mas sempre algo acontecia que não concretizava a negociação. Dessa vez tudo deu certo e lógico que estou muito feliz e honrada em vestir essa camisa, de um time sério, que investe e luta muito por títulos e pela torcida que vive, ama e respira voleibol”, afirma a central.

Ela ainda completa. “Sempre me pediram no clube, toda janela de negociações eu recebia muitos recados nas minhas redes sociais de torcedores pedindo a minha contratação. Fico feliz e honrada! A torcida de Osasco é forte, unida, dedicada e ama voleibol. Vai ser sensacional.”

Se depender da disposição e das reconhecidas qualidades como atleta, o torcedor de Osasco pode se preparar para ver em quadra a atleta consagrada como uma das melhores do mundo nas temporadas anteriores. “A torcida pode esperar o que a Fabiana sempre foi. Aguerrida, focada, dedicada e experiente agora. Mais ainda depois da maternidade”, garante a central, de 36 anos, nascida em Belo Horizonte (MG).

Da Redação