Após murro no olho Ralfi diz que medidas legais serão tomadas

 Após murro no olho Ralfi diz que medidas legais serão tomadas

Divulgação

O vereador de Osasco, Ralfi Silva, divulgou na noite dessa quarta-feira, 2, uma nota de esclarecimento sobre o episódio de agressão que aconteceu na terça-feira, 1º, em um resort.

Na quarta-feira, 2, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o secretário de Meio Ambiente de Osasco, Fábio Grossi, sendo contido após agredir Ralfi.

Segundo informações, eles foram passar o feriado de carnaval em Olímpia e estavam na fila do caixa quando se desentenderam. Grossi chegou a dar um soco no rosto de Ralfi e então iniciou o tumulto.

O vídeo começou a ser gravado pela esposa do vereador após a confusão na fila. Ele olha para ela e pede: “Chama a polícia, amor”.

Na nota, Ralfi afirmou que ele e a noiva foram “vítimas de um lamentável ataque por parte do secretário” que estava “visivelmente alterado” e quem “não praticou nenhum ato de agressão contra ninguém”.

Confira abaixo a nota de esclarecimento na íntegra:

“Declaro que na data de ontem 01/03/2022 na cidade de Olímpia, onde eu e minha noiva estávamos curtindo momento de lazer, não participei de nenhum evento de violência e não pratiquei nenhum ato de agressão contra ninguém.

Minha noiva e eu fomos vítimas de um lamentável ataque por parte do secretário de Meio Ambiente de Osasco, Fábio Grossi, e mais duas pessoas que o acompanhavam.

O secretário estava visivelmente alterado, conforme pode se notar no vídeo em que foi publicado nas redes sociais.

Após a agressão, covardemente os agressores se evadiram do local, antes da chegada da Polícia Militar.

Fico consternado em saber que a perseguição política chega a esse ponto, fugindo totalmente do debate de ideias e propostas.

Minha conduta é e sempre será de repúdio a toda e qualquer ação de violência de qualquer gênero e grau.

Trabalho e sempre trabalhei pela vida. As medidas legais estão sendo tomadas.

Pronuncio que eu e minha noiva estamos bem e agradecemos todas as manifestações de respeito e carinho que estamos recebendo.

Respeito pela vida”.

Da Redação