• 26/01/2022

Após pedido de nude, Cauã Reymond e Jojo Todynho se reencontram

 Após pedido de nude, Cauã Reymond e Jojo Todynho se reencontram

Divulgação

Cauã Reymond e Jojo Todynho se esbarraram nos corredores dos Estúdios Globo e fizeram questão de se tietar. O ator mostrou alguns detalhes do encontro nas redes sociais. ‘Contratem essa duplinha’, pediu a funkeira. Confira!
Cauã Reymond e Jojo Todynho protagonizaram mais um encontro público, dessa vez, dentro da TV Globo. O ator, que está no ar em “Um Lugar ao Sol”, apareceu caracterizado com uma peruca lisa e fez questão de tietar a funkeira.

Os dois se cruzaram nos corredores do Estúdio Globo. Cauã registrou Jojo caminhando em direção a ele. “Jojo, tira uma foto comigo”, pediu Reymond. “Eu sou sua fã”, respondeu a cantora. Ele rebateu: “Eu que sou seu fã”.

O famoso, que admitiu em entrevista recente já ter sido assediado, celebrou o fato de que aquele era o segundo encontro seguido entre os dois. “É o amor”, afirmou Jojo, que fez um apelo. “Contratantes do nosso Brasil. Contratem essa duplinha, Cauã e Jojo”, brincou.

Não é o primeiro encontro divertido entre Cauã e Jojo nos últimos meses. Em outubro, eles estiveram juntos em Paris. Na ocasião, o galã chegou a ajudar a vencedora de “A Fazenda” a calçar os sapatos. Nesse mês, Todynho dividiu opiniões na web ao pedir a foto que o personagem de Reymond tirou pelado na novela das 21h. “Se eu brinco com ele é porque eu tenho intimidade e liberdade pra fazer isso”, defendeu-se.

JOJO TODYNHO ASSUME NOVO NAMORADO
Se quem criticou Jojo por pedir nude de Cauã achou que tratava-se de uma investida, saiba que o coração da funkeira já tem dono de novo! Nesta segunda-feira (29), ela assumiu o relacionamento com o Oficial do Exército Lucas Souza. No entanto, a revelação pública só aconteceu porque uma foto do casal, postada em um perfil privado dela, vazou na internet.

“Na inocência, eu postei no meu Instagram privado, que tem pouco mais de 100 pessoas, pessoas que eu gosto, pessoas que eu tenho contato pessoal e imaginei que essa foto jamais vazaria, mas, infelizmente, as pessoas são mau-caráter”, declarou. (purepeople.com.br)