Após perder eleição Néia Costa vira influencer digital em Carapicuíba

 Após perder eleição Néia Costa vira influencer digital em Carapicuíba

(Foto Facebook)

Vereadora de Carapicuíba, Néia Costa (PDT) deixou de concorrer a uma reeleição quase certa para tentar ser prefeita da cidade. O novo desafio não teve o resultado esperado. A parlamentar foi a quarta mais votada, com 5.853 votos. O ‘pódio’ ficou com Marcos Neves (PSDB), reeleito prefeito com 128.773 votos; seguido por professora Sônia (PSD), 21.085 votos; e Sérgio Ribeiro (PT), 12.807 votos.

Néia, que já foi doméstica e marreteira, se lança nas redes sociais para divulgar serviços de profissionais de Carapicuíba. Em sua página oficial na rede social Instagram ela se define como “influenciadora digital”.

“Agora eu faço divulgação de produtos ou visitas nos comércios da minha cidade que tanto amo. Queridos quem tiver interesse entre em contato comigo que terei a honra em divulgar seus produtos nas minhas redes sociais. Temos em nossa cidade vários comércios e pessoas que fazem um trabalho maravilhoso, desde o comerciante até a pessoa que tem trabalho informal. Vamos começar esse trabalho para divulgar nossos talentos e guerreiros”, explicou em live.

Ela também vai fazer sorteios de produtos, mas para participar é preciso seguir algumas regras, dentre elas está seguir a nova página da vereadora no Instagram @neia_costa_sorteios – e também seguir as páginas dos patrocinadores. E não vai faltar opção de produtos e serviços nessa nova empreitada da parlamentar. “Daremos sugestões que vão desde roupas a pessoas que fazem bolo e decoração”, comentou.

Já quem quiser que Néia divulgue seu trabalho e produto pode entrar em contato pela própria página do Instagram ou pelo WhatsApp que está em sua rede social. “É uma forma que encontrei de ajudar todos vocês porque sei que a nossa cidade tem talento”, finalizou. Até a publicação essa reportagem a página já estava com 79 seguidores.

Graciela Zabotto