Arena Barueri recebe São Paulo e Juventude nesta quinta

 Arena Barueri recebe São Paulo e Juventude nesta quinta

Foto: Caio Henrique

O São Paulo vai receber o Juventude, de Caxias do Sul, na Arena Barueri nesta quinta-feira, 12, às 19h30. É a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor escolheu Barueri como local da partida por conta do show do grupo americano Metallica no Morumbi na última terça-feira. O duelo terá transmissão do Amazon Prime.

Na ida, empate por 2×2 jogando no Estádio Alfredo Jaconi. Quem vencer em Barueri, avança para as oitavas de final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O tricolor eliminou o Campinense na Paraíba com um 0x0 na primeira fase e na segunda venceu o Manaus FC no seu estádio por 2×0. O time é o atual quinto colocado no Campeonato Brasileiro.

O Juventude está na zona de rebaixamento da Série A e chegou na terceira fase da Copa do Brasil com vitórias contra o Porto Velho/RO por 2×1 e contra os capixabas do Real Noroeste por 1×0, ambas fora de casa. O São Paulo não mandava um jogo em Barueri com seu time principal desde 2014.

Este será o 23º jogo do clube no local. Ao todo, são 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas e aproveitamento de 69,7%. Foram 42 gols marcados e 20 sofridos. A última vez que o tricampeão mundial pisou no estádio foi em 22 de fevereiro de 2020, um 4×0 contra o Oeste pelo Paulistão.

Os torcedores podem adquirir os ingressos apenas pela internet, pelo site spfc.totalacesso.com. Os valores vão de R$ 40,00 (Camarote/Tribuna A) até R$ 120,00 (Setor A). Para ingressar no estádio, é necessária a apresentação, tanto para adultos quanto para as crianças, da comprovação de vacinação completa para Covid-19 ou testes negativos de RT-PCR 48h ou antígeno 24h.

Da Redação