Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa do BBB 22

 Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa do BBB 22

Reprodução/Globo

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa do BBB 22. O trio, que ainda estava confinado no hotel, agora passa a integrar o grupo Camarote da casa mais vigiada do Brasil.

Vocês pediram, e a gente entregou: o time de participantes do BBB 22 finalmente já está completinho na casa! Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada foram liberados para encontrar os outros brothers, e a recepção lá dentro foi bem calorosa e cheia de perguntas dos confinados. Eita, povo curioso! 👀

Linn da Quebrada foi a primeira a entrar para a surpresa dos pipocas e camarotes que foram muito receptivos com nova participante.

Arthur Aguiar foi o segundo a ser recebido pelos brothers que ainda estavam impactados com a entrada da atriz. O ator não conseguia esconder a alegria por finalmente estar no confinamento da casa mais vigiada do país. Jessilane foi a primeira a cumprimentar o brother, em seguida o Douglas Silva.

E a última foi Jade Picon para completar o time do BBB 22. A sister chegou muito emocionada, gritando e logo recebeu um abraço do surfista Pedro Scooby e de todos os outros confinados.

E não só lá dentro! Aqui fora, todo mundo ficou afoito para ver o encontro entre os novos confinados com o pessoal lá da casa. Em resumo: bombou! Surpresa? Nenhuma!

Na noite desta quinta-feira, 20/1, eles já disputarão a prova de imunidade ao lado dos outros participantes do grupo Camarote, como anunciado ao público por Tadeu Schmidt. (com gshow.globo.com)

Da Redação