Assessor parlamentar é morto a tiros em Itapevi

 Assessor parlamentar é morto a tiros em Itapevi

Na noite de terça-feira (15) o assessor parlamentar Rafael Mendes da Silva foi morto a tiros próximo ao prédio da Câmara Municipal de Itapevi. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil.

Segundo reportagem divulgada no site Isto É, de acordo com o delegado Garibaldi, ainda não há indícios de quem possa ter cometido o crime e, até o momento, ninguém foi identificado. Após o crime, o atirador fugiu. Rafael chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O local do crime passou por perícia.

O presidente da Casa decretou luto oficial de três dias na instituição. “A Câmara Municipal de Itapevi, consternada pelo brutal assassinato do servidor desta Casa de Leis, Rafael Mendes da Silva, após mais um dia de trabalho na Câmara, expressa condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de inestimável perda”.

Cientista político de formação, Rafael tinha 31 anos, era servidor efetivo e trabalhava na Coordenadoria de Processo Legislativo. Ele deixou mulher e uma filha.

Da Redação