Assumidos! Fiuk posta vídeo romântico com Thaisa Carvalho: ‘Namorando’

 Assumidos! Fiuk posta vídeo romântico com Thaisa Carvalho: ‘Namorando’

Divulgação

Fiuk finalmente compartilhou com os seguidores que está namorando com Thaisa Carvalho. Após vários indícios de que os dois viviam relacionamento depois do ‘BBB 21’, mas sem confirmação dos artistas, o cantor postou um vídeo romântico com a amada. Veja!
Fiuk e Thaísa Carvalho assumiram o namoro. Após discrição em viagem romântica e rumores de fãs de que Thaísa tinha sido barrada em show do ator, Fiuk postou um vídeo em momento a dois com a amada e mostrou aos fãs que está namorando, ao ser indagado neste domingo (19), em caixa de perguntas do Instagram.

“Namorando”, escreveu Fiuk em resposta à pergunta de um fã sobre estar solteiro. Thaísa, que é modelo, atriz e conhecia o cantor desde 2008, já havia surgido com a camisa de Fiuk, mas evitava falar sobre o relacionamento dos dois, que se iniciou em 2020, mas foi interrompido quando o ator participou do “BBB”.

Fiuk e Thaisa Carvalho assumem namoro nas redes sociais

FIUK E THAISA SE REVEZAM ENTRE SUAS CASAS EM SÃO PAULO

Os rumores de que o casal voltou a ficar junto começaram em julho deste ano, e os dois revezavam-se entre a casa dela na capital e a mansão dele em Alphaville, mas ainda não tinham confirmado o namoro a público. Durante o “BBB”, Thaísa não escondia o apoio e torcida ao amado, que foi confundido com Cleo ao se vestir de mulher em programa da Globo.

A modelo foi apontada como motivo para o cantor ter se arrependido de se envolver com Thais no reality. Após o programa, os dois voltaram com o romance de onde pararam em 2020. Antes de Thaísa Carvalho, Fiuk estava solteiro desde 2019, após o fim do namoro com Isabella Scherer.

THAÍSA CARVALHO COMENTA MUDANÇA PARA SÃO PAULO: ‘NÃO TINHA NADA A VER COMIGO’

Ao Purepeople, Thaísa, que morava no Rio de Janeiro anteriormente, contou sobre a mudança para São Paulo, que a deixou mais perto de Fiuk. “Preciso confessar que quando vim estudar em São Paulo eu dizia que jamais conseguiria morar aqui e que não tinha nada a ver comigo. Hoje eu amo essa cidade! (risos)”, disse.

“Sinto que é um lugar que faz as coisas acontecerem. No momento, me vejo mais aqui do que no Rio, mas não descarto a possibilidade de um dia voltar pra lá”, completou ela. A jovem de 23 anos chegou a se mudar de volta para a Cidade Maravilhosa, por apenas um dia, quando começou a pandemia do covid

O objetivo da mudança era para estudar atuação, ainda que já seja formada pela Escola de atores Wolf Maya. “Mas parei com a pandemia e optei por voltar para São Paulo. Por isso não descarto nenhuma possibilidade, a vida é imprevisível e as vezes nossos planos mudam completamente. Mas amo os dois lugares!”, justificou Thaísa. (purepeople.com.br)

Da Redação