• 02/12/2021

Atleta de Osasco faz vaquinha para participar de Mundial de Jiu-Jitsu

 Atleta de Osasco faz vaquinha para participar de Mundial de Jiu-Jitsu

Divulgação

A osasquense Carina Santi, atleta de jiu-jitsu, da equipe G13bjj, do professor Julio Pinheiro, no bairro do Km 18, em Osasco, foi convidada para participar em novembro do Mundial de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Para bancar os custos ela resolveu fazer uma vaquinha virtual.
“A princípio eu pensei em fazer uma rifa com alguma medalha, ou algum item pessoal meu, mas mudei de ideia e resolvi fazer uma vaquinha online. Cada centavo arrecadado, toda ajuda será muito importante”, explica Carina.
Para contribuir basta acessar o site www.vakinha.com.br e buscar a ID número 2430181. Até o fechamento desta matéria ela já tinha arrecado mais de R$ 1.300,00. O objetivo é chegar aos R$ 10.000
A atleta tem em seu currículo dois ouros em Campeonatos Europeus, sete títulos Brasileiros, 1 título Sul-Americano, duas pratas em Mundiais, duas pratas e três Pan-Americanos, além de uma infinidade de outros títulos.
Suas conquistas mais recentes foram o Campeonato Paulista, disputado no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, nos dias 18 e 19 de setembro; e mais um Brasileiro na semana seguinte. Além da conquista no seu peso ela também foi campeã na categoria absoluto.
A13ª edição do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional de Abu Dhabi será um evento de seis dias, de 14 a 19 de novembro de 2021, é o principal do calendário esportivo da federação e contará com a participação de milhares de competidores, de juvenis a masters.