Audax busca a reabilitação na A2 em Bragança Paulista

 Audax busca a reabilitação na A2 em Bragança Paulista

Foto: Caio Henrique

Após ser derrotado na estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o Audax volta a campo no próximo domingo (30) buscando a reabilitação. O time de Osasco visita o Red Bull Brasil, espécie de “time B” do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo terá início às 16 horas com transmissão ao vivo do Paulistão Play e da Eleven Sports.

Atuando no Rochdale na quarta-feira (26), o time treinado pelo técnico Robélio Cavalinho perdeu para o São Bento de Sorocaba por 2×0. Ao fim da rodada, os osasquenses ficaram na penúltima posição, à frente apenas do Primavera de Indaiatuba, lanterna depois do 3×0 sofrido contra a Portuguesa. O Red Bull Brasil também busca a reabilitação dentro de casa pois perdeu para o Linense pela contagem mínima na cidade de Lins.

O Audax também anunciou nas suas redes sociais na quinta-feira que Luan Lima, um dos destaques da Copinha e revelado pelo próprio clube, fará parte do elenco que disputa a segunda divisão estadual. Ele se junta ao plantel repleto de reforços que busca o retorno à Série A1, divisão que o clube de Osasco não disputa desde 2017.

A Série A2 tem o Oeste como líder com quatro pontos em dois jogos (a equipe de Barueri teve o duelo contra o Monte Azul antecipado da nona rodada). Na sequência, Portuguesa, São Bento, Juventus, Linense e Monte Azul estão com três pontos.

Da Redação