Audax e Grêmio Osasco fazem duelo osasquense pelo sub-20

 Audax e Grêmio Osasco fazem duelo osasquense pelo sub-20

Foto: Jorge Luis /Osasco Audax

O Campeonato Paulista sub-20 chega à sua sétima rodada, a segunda do returno, com o dérbi osasquense entre Audax e Grêmio Osasco pelo Grupo 11. A partida será realizada no Estádio José Liberatti, o Rochdale, às 15 horas deste domingo (12), sem transmissão pela internet, mas com portões abertos ao público. No primeiro turno, em duelo realizado no dia 8 de maio, o Audax goleou seu rival por 4×0, com dois gols de Carlos Eduardo e dois de Brunelli.

Audax e Grêmio Osasco tiveram bons resultados no meio da semana na rodada que abriu o returno do Paulista sub-20. O Audax foi até o CT de Cotia e empatou com o líder São Paulo por 2×2. O GEO recebeu o Nacional no Rochdale e venceu por 3×2, com um gol marcado aos 44 do segundo tempo. Foi a segunda vitória do Grêmio no campeonato.

O Grupo 11 é um dos mais disputados do torneio até aqui. O primeiro e o quinto colocado estão separados apenas por cinco pontos. O São Paulo, líder, tem 12. O Juventus, segundo lugar, 10. O Audax, em terceiro, tem nove, seguido pelo Grêmio Osasco com oito e Nacional com sete. O torneio é disputado por 72 clubes divididos em 12 chaves com seis times cada. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados se classificam para a nova etapa.

Também pela sétima rodada, o Nacional recebe o lanterna SC Brasil de Embu das Artes no Estádio Nicolau Alayon no domingo (12) e o Juventus enfrenta o tricolor do Morumbi na Rua Javari no sábado (11) de manhã. A primeira fase do Paulista sub-20 chega ao fim no próximo dia 29 de junho. A segunda fase está prevista para começar no dia 6 de julho.

Da Redação