Audax e Ska Brasil fecham o turno da 2ª fase do Paulista sub-20

 Audax e Ska Brasil fecham o turno da 2ª fase do Paulista sub-20

O Campeonato Paulista sub-20 chega ao final do primeiro turno da segunda fase nesta semana e a dupla de times da região, Audax Osasco e Ska Brasil, entram em campo longe de casa buscando a primeira vitória na atual etapa do torneio.

 

O Audax visita o XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra na tarde desta terça-feira (19). O clube osasquense perdeu os dois primeiros compromissos contra Ituano e Ponte Preta e precisa vencer para não se afastar da zona de classificação. O time é o último colocado do Grupo 19 sem nenhum ponto. O Ituano tem seis, a Ponte quatro e o XV apenas um.

 

Na quarta-feira (20), o Ska Brasil vai até o CT de Jarinu pegar o Red Bull Bragantino. Nas duas primeiras apresentações, dois empates contra Botafogo de Ribeirão Preto e Flamengo de Guarulhos. O clube de Santana de Parnaíba está em segundo lugar no Grupo 18 com dois pontos, atrás do Braga com quatro, ao lado do rubro-negro guarulhense, que tem a mesma pontuação, e na frente do Bota, com apenas um.

 

São 32 os times que disputam a segunda fase do Paulista sub-20. Eles estão divididos em oito chaves com quatro equipes cada. Os dois melhores de cada uma se classificam para a terceira fase.

Da Redação