Audax e Ska Brasil jogam em casa nesta quarta pelo sub-20

 Audax e Ska Brasil jogam em casa nesta quarta pelo sub-20

Foto: Caio Henrique

O Campeonato Paulista sub-20 chega ao segundo turno da segunda fase nesta semana e a dupla de times que representa a região, Audax e Ska Brasil, tem duelos decisivos em casa. Ambos estão fora da zona de classificação e precisam vencer para não se afastarem dos líderes das chaves.

 

Pelo Grupo 19, o Audax recebe o XV de Piracicaba no Estádio José Liberatti na quarta-feira (27) às 15 horas. Depois de perder os dois primeiros jogos na atual fase, o time osasquense derrotou o próprio XV na terceira rodada, em Piracicaba, por 4×2. O Audax tem três pontos e está em terceiro lugar. O Ituano é o líder com sete e a Ponte ocupa a segunda posição com cinco. Um triunfo contra o lanterna é fundamental para chegar mais próximo do G2.

 

Já o Ska Brasil está em situação mais complicada no Grupo 18. O time recebe o Red Bull Bragantino no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, também na quarta-feira (27) às 15 horas. Sem vencer há seis jogos, a equipe vem de derrota contra a equipe de Bragança Paulista por 2×1 e soma apenas dois pontos na chave. O Braga é o primeiro lugar com sete pontos, seguido pelo Flamengo de Guarulhos com cinco. O Botafogo de Ribeirão Preto é o lanterna com um.

 

São 32 os participantes da segunda fase do Paulista sub-20, divididos em oito grupos com quatro times cada. Apenas os dois primeiros de cada chave se classificam para a terceira fase.

 

Da Redação