Audax empata e deixa último lugar da A2 do Paulista

 Audax empata e deixa último lugar da A2 do Paulista

Caio Henrique

Buscado sair da parte de baixo da tábua de classificação do Campeonato Paulista da Série A2, o Audax somou um ponto importante na manhã deste domingo (13). O time treinado por Robélio Cavalinho ficou no 1×1 com o Linense, jogando no Estádio Gilberto Siqueira Lopes e deixou de ser o último colocado.

Sob um forte calor na cidade de Lins, o primeiro tempo foi abaixo da média. O Audax pouco criou e somente na reta final o Linense assustou, mais precisamente aos 39 minutos, em chute de Samuel Balbino e boa defesa de Matheus Santillo. Já na etapa final, o panorama mudou e as duas equipes foram mais efetivas.

Wesley por pouco não abriu o marcador a favor do Audax aos nove minutos com um gol olímpico. Aos 12, Sorriso obrigou Dalton, goleiro do Linense, a mostrar serviço. Aos 21 os donos da casa responderam com Wesley e aos 23 saíram na frente com cobrança de falta de Jhonatan Marino que contou com desvio na barreira.

O Audax foi com tudo em busca do empate e teve sucesso aos 35 minutos. Fabio K fez grande jogada individual pela esquerda e bateu forte. Dalton espalmou e Marreta, sempre ele, aproveitou a sobra e deixou tudo igual. As duas equipes ainda criaram outros momentos de perigo, mas o placar não foi alterado. Com três pontos, e ainda sem perder longe de casa, o time deixou a lanterna para o Red Bull Brasil, que foi derrotado pela líder Portuguesa.

Depois do jogo, o técnico Robélio Cavalinho falou sobre a atuação: “Mais uma partida que o nosso time se comportou bem, conseguiu controlar o jogo mesmo com muito calor”. Próxima partida da equipe osasquense acontece quarta-feira, 16, em casa.

Da Redação