Audax empata e Ska Brasil vence na abertura da 2ª fase do sub-17

 Audax empata e Ska Brasil vence na abertura da 2ª fase do sub-17

Foto: Caio Henrique

Começou a segunda fase dos Paulistas sub-15 e sub-17 no último sábado (18). Os times da região disputaram três partidas e não foram derrotados nenhuma vez. O Ska Brasil, classificado nos dois torneios, voltou para casa com uma vitória e um empate, enquanto o Audax conquistou importante resultado longe de Osasco no sub-17.

No sub-15, o Ska Brasil foi até Porto Feliz e ficou no 2×2 com o Desportivo Brasil. Izac fez 1×0 a favor dos donos da casa logo no primeiro minuto. O Ska virou o placar com Matheus aos 10 do primeiro e João aos dois do segundo. Faltando três para o final, Mykael deixou tudo igual novamente. No outro jogo do Grupo 19, o Amparo derrotou o Referência de Embu das Artes por 2×0.

Já no sub-17, o Ska enfrentou o União São João na cidade de Araras. Wesley, aos cinco minutos da etapa inicial, e Pedro, aos cinco da etapa final, abriram 2×0. O União descontou com Kléber aos 26, mas a reação parou por aí. O Referência perdeu em casa para a Ponte Preta por 4×1 na outra partida do Grupo 19.

O Audax, que faz parte do Grupo 17, ficou no 1×1 com o ECUS em Suzano. Lucas deixou o clube osasquense em vantagem aos 19 do segundo tempo e Felipe empatou seis minutos depois. Os outros times da chave se enfrentaram em São Paulo e o Ibrachina venceu o Guarani por 3×1.

No próximo sábado (25), as equipes voltam a campo pela primeira vez em casa na atual fase. O Ska Brasil enfrenta o Referência às 9 (sub-15) e 11 horas (sub-17) no Estádio Gabriel Marques da Silva, enquanto o Audax recebe o Ibrachina às 11 no Estádio José Liberatti, o Rochdale.

Da Redação