Audax empata sem gols contra São Bento

 Audax empata sem gols contra São Bento

Foto: Caio Henrique

Pela nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 o Audax Osasco foi até Sorocaba nesta quinta-feira, 30 de setembro, e empatou em 0 a 0 contra ao São Bento. Com o resultado o time osasquense, que desde a semana passada já está classificado para a segunda fase, caiu para a terceira colocação no Grupo 7.

“Conseguimos a nossa classificação antecipada e essa era um dos objetivos, mas agora não é momento de deixarmos cair. Queríamos os seis pontos nestes últimos dois jogos, mas infelizmente apenas empatamos”, comentou o técnico Sergio Baresi

A garotada do Audax agora vai atrás da vitória na última rodada quando recebe a visita do Sport Clube Brasil. Em confronto que acontece na quinta-feira (07), às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale.

Nesta primeira fase, 54 times foram divididos em nove grupos com seis integrantes cada, que se enfrentaram em turno e returno dentro de suas chaves. Os três melhores de cada grupo e os cinco melhores quartos colocados gerais avançam à segunda fase.

Da Redação