Audax enfrenta Timão em jogo-treino preparatório

 Audax enfrenta Timão em jogo-treino preparatório

Divulgação

Com a estreia no Campeonato Paulista da Série A2 marcada para o próximo dia 26, o Audax, comandado pelo técnico Robélio Cavalinho, realizou na manhã da quarta-feira (19) sua primeira e última partida preparatória antes de iniciar sua trajetória no estadual.

O adversário foi o Corinthians e o jogo-treino foi realizado no CT Joaquim Grava, casa da equipe alvinegra. A atividade foi dividida em duas partes: a primeira com dois tempos de 35 minutos com as duas equipes titulares e algumas trocas; a segunda com os jogadores reservas também em dois tempos de 35 minutos.

Na primeira parte, empate em 1 a 1 sob um forte calor. Roger Guedes marcou em belo chute cruzado com a perna canhota e o Audax empatou após bela cobrança de escanteio de Sorriso, que ainda contou com o desvio de Gabriel. Na segunda metade da atividade, dois tempos para os reservas e estreia de MC Livinho com a camisa do Audax. O cantor/atleta teve boa participação durante os trinta e cinco minutos que atuou. Nesta parte, o Corinthians saiu vencedor com gol de Du Queiroz.

O time osasquense faz a sua estreia na Série A2 Paulista contra o São Bento de Sorocaba no dia 26, quarta-feira. A partida será realizada no Estádio José Liberatti, o Rochdale, às 15 horas. São 16 os times que participam da competição e todos jogam contra todos em turno único. Os oito melhores se classificam para a segunda fase. Os dois finalistas serão promovidos para a A1 em 2023.

Da Redação