Audax estreia no Paulista sub-20 com empate contra o São Paulo

 Audax estreia no Paulista sub-20 com empate contra o São Paulo

Foto: Caio Henrique

O Audax iniciou a sua caminhada no Campeonato Paulista sub-20 com uma boa atuação enfrentando um dos grandes do estado, o São Paulo. O time osasquense recebeu o tricolor no Rochdale na tarde desta quarta-feira (4) e ficou no 3×3. O Audax busca igualar as duas campanhas que o levaram à semifinal em 2020 e 2021.

 

O São Paulo abriu o placar aos 12 do primeiro tempo com Matheus. O Audax empatou ainda na etapa inicial com o camisa 9 Edherson aos 24. No tempo final, Brunelli, que voltou ao time de Osasco após um ano e meio por conta de uma cirurgia de joelho, virou o marcador aos 6 minutos. Carrijo marcou o segundo do time paulistano aos 13 e Brunelli, ele novamente, fez o terceiro local aos 20. A vantagem osasquense seguiu até os 43 minutos, quando João Gabriel, de cabeça, deixou tudo igual em 3×3.

 

Brunelli falou depois da partida: “Feliz por voltar bem. Nem nos meus melhores sonhos imaginava retornar desta maneira, reestreando com dois gols. Só tenho que agradecer a Deus”. Na próxima rodada o Audax enfrenta o Grêmio Osasco como visitante, também no Estádio José Liberatti, o Rochdale. O jogo está marcado para as 15 horas do próximo sábado (7).

 

Os demais times da região não perderam na rodada inicial do Paulista sub-20. O Oeste ficou no 0x0 com o Ituano em Itu, o Ska Brasil goleou o Sharjak FC, antigo Itapevi FC, por 5×0 em Santana de Parnaíba e o Grêmio Osasco empatou por um gol com o Nacional na capital. Além do duelo osasquense entre Audax e GEO, na segunda rodada o Oeste recebe o São Bento na terça-feira (10) e o Ska Brasil visita o Salto FC na quarta (11).

 

Da Redação