Audax faz a sua estreia na Série A2 no Rochdale

 Audax faz a sua estreia na Série A2 no Rochdale

O Grêmio Osasco Audax inicia a sua trajetória no Campeonato Paulista da Série A2 na tarde desta quarta-feira (26) contra o São Bento de Sorocaba no Estádio José Liberatti. A partida tem início marcado para as 15 horas e terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e pela Eleven Sports.

Em 2021, a equipe teve uma performance abaixo do esperado e lutou contra o rebaixamento até o fim. A 14ª e antepenúltima colocação foi suficiente para que permanecessem na A2, já que apenas os dois últimos foram parar na A3. Pensando em fazer uma campanha melhor, o técnico Robélio Cavalinho vem treinando a equipe há algumas semanas e vários reforços foram contratados. Boa parte deles trabalhou junto no acesso do Audax Rio para e elite carioca em 2021. O entrosamento é uma das esperanças para que o clube osasquense retorne à Série A1, torneio que não disputam desde 2017.

Outro destaque da partida é que o Audax vai estrear sua nova camisa contra o tradicional clube sorocabano. O torcedor que quiser acompanhar o jogo no Rochdale pode adquirir o seu ingresso no endereço audaxsp.com.br/ingressos/. O bilhete tem valor único de R$ 20,00 com meia-entrada de R$ 10,00.

Da Redação