Audax faz “jogo de seis pontos” no litoral

 Audax faz “jogo de seis pontos” no litoral

Foto: Caio Henrique

Depois de perder outro jogo no Rochdale na quarta-feira, dessa vez contra o Taubaté, o Audax, atual 13º colocado do Campeonato Paulista da Série A2, vai ao litoral para se tentar se afastar novamente da zona de rebaixamento. Pela 12ª rodada da primeira fase, o time osasquense visita a Portuguesa Santista, 14ª colocada, no Estádio Ulrico Mursa no domingo (6), às 10 horas, com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports.

Os dois times somam dez pontos ganhos e o Audax fica à frente nos critérios de desempate por ter uma vitória a mais. Se o time treinado por Robélio Cavalinho não venceu nenhuma vez em casa e somou apenas um ponto em seis compromissos, atuando longe de Osasco ainda está invicto. Em cinco jogos, foram duas vitórias e três empates. Nas duas últimas partidas, triunfos contra Juventus e São Caetano.

Para a partida em Santos o Audax terá o retorno de Fábio K após cumprir suspensão contra o Taubaté. O zagueiro Lucão segue lesionado e não joga e Luan Lima é dúvida após pancada que sofreu na última rodada.

A Portuguesa Santista vem de uma sequência de três jogos sem perder e sem sofrer gols. Mesmo assim o clube é apenas o primeiro fora da zona de rebaixamento, um ponto acima do Monte Azul, penúltimo colocado com nove pontos. Na rodada passada, a Briosa fez um jogo bastante ruim contra o Juventus na Rua Javari e ficou no 0x0.

Da Redação