Audax goleia e Ska espanta fase sem vitórias no Paulista sub-20

 Audax goleia e Ska espanta fase sem vitórias no Paulista sub-20

Divulgação

Foi uma quarta-feira maiúscula para os times da região na segunda fase do Campeonato Paulista sub-20. O Audax goleou e se aproximou da zona de classificação enquanto o Ska Brasil quebrou a sequência de seis partidas sem nenhum triunfo com boa vitória em cima do líder da sua chave.

 

O Audax recebeu o XV de Piracicaba no Estádio José Liberatti e não tomou conhecimento do adversário. Se no duelo do primeiro turno venceu por 4×2, desta vez a goleada foi ainda maior. O confronto foi definido no primeiro tempo com os gols de Leandro, Rafael, Edherson e Carlos. Na etapa final, Igor completou o marcador: 5×0 a favor dos osasquenses. Leandro falou com o Diário da Região sobre seu gol: “Estava na hora. Graças a Deus saiu o gol tão esperado. Agora desencantou e vamos continuar trabalhando para fazer mais.”

 

A Ponte Preta, que fez 3×1 no Ituano, é líder do Grupo 19 com oito pontos. O time de Itu está em segundo com sete, seguido por Audax com seis e XV de Piracicaba, que tem apenas um. Agora o clube de Osasco depende apenas de suas próprias forças para conquistar uma das vagas na terceira fase. Na próxima quarta-feira (3/8), o Audax volta ao Rochdale recebendo a Ponte.

 

Já o Ska Brasil vinha de uma série de seis jogos sem vitória e recebeu o líder Red Bull Bragantino no Estádio Gabriel Marques da Silva. Foi um jogo difícil, disputado e que seguiu até os últimos momentos sem alteração no placar. Quem resolveu foi o zagueiro Guilherme Quintas aos 42 minutos da etapa final. O gol decretou o primeiro triunfo desde o dia 11 de junho e fez o time subir para a terceira posição do Grupo 18, agora com cinco pontos. O RB Bragantino tem sete e o Flamengo de Guarulhos, que pega o lanterna Botafogo na sexta (29), também tem cinco, mas um saldo melhor. Na próxima semana, o Ska vai até Guarulhos pegar o rubro-negro.

 

Da Redação