• 30/11/2020

Audax Osasco perde para o Primavera em casa

 Audax Osasco perde para o Primavera em casa

(Foto Caio Henrique)

Na tarde desta quarta-feira (18), jogando no estádio prefeito José Liberatti, em Osasco, o Audax recebeu o Primavera, de Indaiatuba, pela quarta rodada da Copa Paulista e foi derrotado por 1 a 0. O gol foi de Victor Caetano, aos 17 minutos do primeiro tempo. Na outra partida do Grupo 04 a Inter de Limeira e XV de Piracicaba empataram em 1 a 1. O técnico Max Sandro escalou o Audax Osasco com: Joao Gabriel (G), Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade, Miticov, Gabriel, Guilherme Vieira, Gustavo, Henry, Marcondele e Jefinho. Fabinho e Vinicius Cruz entraram no segundo tempo.

“Tive uma boa atuação com algumas defesas, infelizmente não fomos precisos nas finalizações. Estamos criando várias oportunidades de gol, porém, a bola não tem entrado”, disse o goleiro João Gabriel, um dos destaques da partida, que com diversas defesas evitou uma derrota por uma placar maior. Sobre a continuidade do campeonato ele acredita na recuperação do time. “Agora precisamos seguir trabalhando e treinando forte para no jogo de domingo buscarmos um resultado positivo e mais três pontos”, disse o goleiro projetando o duelo contra o XV de Piracicaba, dia 22, novamente no estádio do Rochdale.

Com os resultados desta quarta-feira o XV de Piracicaba lidera a grupo com 13 pontos ganhos. Inter de Limeira, Audax Osasco e Primavera vem em um tríplice empate com 4 pontos cada um, com vantagem para o time de Limeira no saldo de gols. Lembrando que os três primeiros de cada grupo, e mais o melhor quarto colocado, independente do grupo que esteja se classifica para a próxima fase da competição. Além da partida contra o XV, no próximo domingo, o Audax ainda visita a Inter, em Limeira, para fechar a sua participação nesta primeira fase.