• 02/12/2021

Audax Osasco

 Audax Osasco

(Foto Caio Henrique)

O Audax Osasco visita neste sábado (15) a Portuguesa de Desportos, no Estádio do Canindé, às 15horas, em jogo válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. A partida terá transmissão pela FPF TV e pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.
Com 14 pontos o Audax não corre mais risco de rebaixamento e também não tem mais chances de classificação. A Lusa, por sua vez, na 9ª colocação, precisa de uma vitória, e de uma combinação de resultados, para se classificar à próxima fase
Para este confronto, o time osasquense conta com o retorno do atacante Steylor, que cumpriu suspensão na última rodada, por outro lado não poderá contar com o atacante lateral-esquerdo Diego Maia, suspenso.
O técnico Robélio Cavalinho disse que pretende permanecer no clube, mas deixou claro que isso depende da diretoria: “Agradecimento à diretoria, o meu planejamento é ficar, desde que tenha pessoas corretas trabalhando e que a gente faça um time para subir, senão o caminho é muito árduo, estamos brigando em baixo, o Audax não precisa disso.
O treinador também projetou a última rodada e o futuro: “Agora é fazer um jogo em grande estilo contra a Portuguesa e depois sentar com a diretoria e ver o que eles querem realmente com o Audax. Eu estou à disposição. Tenho certeza que a torcida está feliz pelo não rebaixamento, mas poderia estar mais feliz ainda se tivéssemos classificado. Infelizmente não deu”, concluiu.
Este é o segundo ano seguido que o time de Osasco briga contra o rebaixamento. Em 2020 a situação foi ainda pior, na última rodada. A equipe perdeu para o São Caetano, e contou com combinação de resultados para permanecer na A2.