Audax Osasco disputa 3° lugar do Campeonato Paulista de Fut7

 Audax Osasco disputa 3° lugar do Campeonato Paulista de Fut7

Divulgação

Buscando ampliar a variedade de esportes apoiados pelo Audax Osasco, a equipe tem desde o segundo semestre deste ano uma equipe de Fut7 (o antigo futebol society), que entre a primeira e a segunda fase do Campeonato Paulista disputou o Campeonato Brasileiro

O torneio nacional, que foi disputado na Arena Nacional Fut7, no Estádio Nicolay Alayon, localizada em São Paulo, foi composto por 24 equipes, dentre elas o Audax. Jogando no Grupo D, a equipe empatou em 0 a 0 com a Elite Itaqueirense, de Itaquera; perdeu o segundo jogo por 0 a 1 contra o Joinville e fechou a participação com uma vitória por 3 a 2 diante do Mônaco.

“Apesar do 0 a 0 a partida contra o Elite foi considerada a melhor do campeonato. Infelizmente perdemos o segundo jogo e dependíamos de uma combinação de resultado para classificar. Uma equipe que poderia perder de até 7 gols acabou perdendo por 8 a 1, e com isso ficamos de fora”, lamentou Jeison Silva, responsável pelo time.

Com estes resultados o time osasquense terminou na 6ª colocação geral, e com a defesa menos vazada entre os 24 participantes. Passada a participação no Brasileiro as atenções se voltaram para o Paulista, onde o clube avançou para a segunda fase com 10 pontos conquistados em 5 partidas.

Na volta ao Estadual o Audax Fut7 encarou novamente a Elite Itaqueirense, e desta vez o time da zona leste se deu melhor e venceu por 3 a 0. Com isso o time de Osasco disputa no próximo sábado (20) o terceiro lugar contra o Golfinho, da cidade do Guarujá, a partir das 13h30, novamente na quadra do Nacional, na Rua Comendador Souza, em São Paulo.

Da Redação