• 08/05/2021

Audax Osasco e Portuguesa Santista ficam no 0 a 0

 Audax Osasco e Portuguesa Santista ficam no 0 a 0

O Audax Osasco empatou sem gols com a Portuguesa Santista no Rochdale em confronto válido pela nona rodada do Paulista A2. O resultado deixa o time na décima-quarta colocação da tabela de classificação com sete pontos conquistados, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento

O time osasquense entrou na partida com: Jeferson Romário, Wesley Bolinha, Lucas Andrade, José Romário, Romarinho, Diego Maia, Samoel, Miticov, Paulo Morais, Henrique e Guilherme Vieira. Jogando em casa, o Audax pressionou a Briosa, desde o início da partida. 

No início do segundo tempo o Audax teve um pênalti marcado pela árbitra Edna Marques que logo voltou atrás na decisão com auxílio do assistente de linha gerando reclamação da equipe mandante. A anulação desconcentrou o time que permitiu o crescimento da Portuguesa. 

A igualdade se manteve até o apito final, 0x0. O zagueiro Lucas Andrade lamentou o resultado: “Queríamos a vitória, não veio, pelo menos somamos um ponto. Tivemos chances na primeira parcial, depois do intervalo sentimos o desgaste da competição e perdemos um pouco o vigor”. 

O Audax volta à campo já nesta sexta-feira (30), contra o Atibaia, fora de casa, às 20h. Todos os jogos do Audax são transmitidos pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.