Audax Osasco faz parceria com startup especializada em futebol

 Audax Osasco faz parceria com startup especializada em futebol

Divulgação

O Audax Osasco anunciou oficialmente na segunda-feira (27), direto do seu Centro de Treinamento, na Vila Yolanda, uma parceria com a startup Futebol Interativo. Fundada há três anos, em Natal, no Rio Grande do Norte, a empresa se mudou recentemente para São Paulo.

Com o acordo o time da cidade de Osasco passa a integrar o grupo de clubes parceiros do Futebol Interativo, que recebem os alunos da escola de cursos para colocarem na prática os aprendizados adquiridos nos cursos.

Rodrigo Alves, coordenador de Marketing do Osasco Audax, comentou que “a parceria é uma oportunidade de trazer talentos para o clube em diversas áreas”. Para Yuri Berbis, do Futebol Interativo, “essa parceria é importante para marcar, ainda mais, a presença da empresa na capital paulista com uma equipe em evolução”. 

Antes mesmo do anúncio oficial, Audax e FI iniciaram ações coletivas nas redes sociais. Foram 48 horas de produção de conteúdo digital colaborativo para interagir com os torcedores do time e os alunos da escola. 

A partir de agora, aqueles que ingressarem nos cursos, especializações ou imersões da startup, terão a oportunidade de realizar uma experiência prática e passar alguns dias no clube, acompanhando as atividades cotidianas de forma presencial, se tornando temporariamente um membro da equipe e podendo até mesmo ser efetivado pelo time.

Os interessados em se capacitar para atuar no futebol, podem acessar o site do Futebol Interativo: www.futebolinterativo.com
São diversos cursos em mais de 30 áreas do futebol disponíveis, diferentes carreiras e níveis de cursos para quem sonha em trabalhar com futebol.

Da Redação