Audax pega o líder à espera de um milagre

 Audax pega o líder à espera de um milagre

Foto: Caio Henrique

O Audax recebe a Portuguesa na manhã deste sábado, 12, no Estádio José Liberatti ameaçado pelo rebaixamento, precisando vencer e ainda torcer por outros resultados. 

O jogo, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, terá início às 11 horas e transmissão do Paulistão Play e do Estádio TNT Sports.

Os ingressos para a partida têm valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O torcedor que quiser acompanhar o jogo pode comprar sua entrada direto na bilheteria do Rochdale ou pelo site www.audax.soudaliga.com.br.

O time treinado por Robélio Cavalinho vem de duas derrotas, estacionou nos 10 pontos ganhos e ocupa a penúltima colocação, à frente apenas do lanterna Red Bull Brasil com seis. Taubaté e Monte Azul tem 12 pontos e a Portuguesa Santista 13. A situação do clube osasquense é complicada e pode terminar com a queda antecipada.

Por ser o primeiro jogo da rodada, o Audax vai saber o que será necessário com antecedência. Se ganhar, ele se mantém vivo e vai definir a luta contra o rebaixamento na última rodada, que será disputada no sábado (19). Caso empate ou perca, vai ter que torcer bastante contra seus concorrentes diretos.

Os três atuam em casa no final de semana: o Taubaté recebe o XV de Piracicaba sábado à tarde e, no domingo de manhã, o Monte Azul pega o Rio Claro e a Portuguesa Santista enfrenta o Lemense FC no litoral. 

Se os três vencerem, o Audax será rebaixado com uma rodada de antecedência. Caso pelo menos um deles não vença, o Audax matematicamente ainda não estará na A3 e define sua sorte contra o Oeste na Arena Barueri.

Da Redação