Audax perde de novo e vive má fase na A2 do Paulista

 Audax perde de novo e vive má fase na A2 do Paulista

Caio Henrique

Não foi desta vez que o Audax venceu pela primeira vez no Campeonato Paulista da Série A2. O time osasquense perdeu mais uma vez e jogando em casa, no Estádio José Liberatti, para o Lemense FC, e segue ameaçado de rebaixamento.

O placar terminou em 2×1 para os visitantes. Esse foi o terceiro jogo do Audax disputado em casa e a terceira derrota.

A equipe até começou bem o duelo desta quarta-feira, 9, e abriu o marcador ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 27 minutos, com o atacante Marreta.

Só que o cenário foi outro na etapa final. O Lemense FC, que tinha ido mal durante a etapa inicial, se encontrou em campo e foi ao ataque. Hernane Brocador, ex-Flamengo, deixou tudo igual em pênalti aos 10 minutos.

O Lemense FC seguiu com um leve domínio e aos 32 minutos virou o marcador com Wallace Lucas após erro na saída de bola do Audax.

Nos acréscimos a equipe local teve a chance de ouro de pelo menos conquistar um ponto em pênalti marcado pelo árbitro. Marreta foi para a cobrança e mandou longe.

Com essa derrota, o Audax segue com apenas dois pontos em cinco rodadas. No final de semana, o time pega o Linense fora de casa.

Da Redação