Audax perde em casa para o Ituano

 Audax perde em casa para o Ituano

Foto: Caio Henrique

Após fazer uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista sub-20, o Audax estreou na segunda fase com derrota para o Ituano no Estádio José Liberatti, o Rochdale. O Galo de Itu derrotou os donos da casa pelo placar de 1×0 em jogo válido pelo Grupo 19.

 

Dentro de seus domínios, os donos da casa tentaram pressionar e marcar a saída de bola do adversário, mas não tiveram muito sucesso. Os visitantes tiveram as melhores oportunidades na primeira etapa e conseguiram abrir o placar aos 35 minutos com o gol de Denzel.

 

Tentando reverter o placar, Carlos Alberto, treinador do Audax, mexeu no time e buscou alternativas no banco de reservas para a etapa final. Os osasquenses pressionaram e tiveram grande oportunidade em cabeçada de Igor, defendida pelo goleiro adversário. Antes do apito final, os visitantes tiveram a chance de ampliar o marcador em pênalti marcado pela arbitragem, mas Diego defendeu a cobrança. No outro duelo da chave, XV e Ponte Preta empataram por 1×1 no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

 

A derrota por 1 a 0 liga um sinal de alerta no Audax, que agora tentará buscar seus primeiros pontos na segunda fase visitando a Ponte Preta em Itapira na próxima quarta (13) às 15 horas. O Ituano recebe o XV de Piracicaba no mesmo dia e horário.

 

Da Redação