Audax perde outro jogo em casa na A2

 Audax perde outro jogo em casa na A2

Foto: Caio Henrique

Vindo de dois jogos sem perder, o Audax sofreu novo choque de realidade na noite da quarta-feira, 3, ao perder novamente no Rochdale em jogo da 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Desta vez o Taubaté foi o algoz ao fazer 3×1 em cima do time osasquense.

Esse foi o sexto jogo do Audax no Estádio José Liberatti e neles a equipe conquistou apenas um ponto. Fora de casa o clube ainda está invicto com duas vitórias e três empates.

Após o bom triunfo contra o São Caetano no final de semana, a nova derrota reaproximou o Audax da zona de rebaixamento.

O Audax começou o jogo tentando pressionar o adversário, porém, aos poucos, o Taubaté foi comandando as ações e tomando conta do jogo. Aos 18 minutos Bambam aproveitou ótimo lançamento para abrir o marcador.

Os locais responderam em seguida com chute na trave e aos 25 Yago quase empatou. Sorriso também criou ótimo momento aos 36 e Felipe, goleiro visitante, fez boa defesa. O Burrão voltou a assustar aos 40 em gol anulado por impedimento e aos 47 com ótima finalização de Guilherme Martins.

Logo no começo da etapa final o Taubaté teve penalidade máxima marcada a seu favor. Bambam fez o segundo em cobrança perfeita. Aos 9 o Audax voltou a dar esperança para a sua torcida com o gol de Sorriso aproveitando rebote da trave.

Os comandados de Robélio Cavalinho foram com tudo em busca do empate, mas sofreram um golpe fatal aos 20, novamente com Bambam chegando às redes, após bela jogada de Guilherme Martins.

A derrota derrubou os osasquenses para a 13ª posição com 10 pontos, apenas um acima do Monte Azul, 15º colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Audax visita a Portuguesa Santista no domingo (6) às 10 da manhã.

Da Redação