Audax quer a primeira vitória na Série A2

 Audax quer a primeira vitória na Série A2

Foto: Caio Henrique

O Audax recebe o Velo Clube na tarde desta quarta-feira (2) em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 em duelo válido pela terceira rodada. O jogo será realizado no Estádio José Liberatti e terá início às 15 horas.

O torcedor que quiser comparecer no Rochdale pode adquirir seu ingresso no link www.audax.soudaliga.com.br. A partida terá início às 15 horas e transmissão pelo Paulistão Play e pela Eleven Sports.

O time treinado pelo técnico Robélio Cavalinho fez duas partidas e até aqui não venceu, além de não ter marcado nenhum gol. A equipe estreou em casa contra o São Bento de Sorocaba e foi derrotada pelo placar de 2×0. No último domingo, o confronto foi contra o Red Bull Brasil em Bragança Paulista e o marcador não saiu do zero.

Por enquanto o Audax ocupa a preocupante penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento. O Velo Clube também não venceu: empatou com o XV de Piracicaba e perdeu de 1×0 para o Oeste na Arena Barueri. Atualmente estão em 11 lugar.

Audax e Velo Clube tem seis confrontos entre si em todos os tempos. O time osasquense venceu três vezes e o clube de Rio Claro duas, além de um empate. Os confrontos mais importantes aconteceram pela Série A3 de 2019.

O clube de Osasco quebrou uma invencibilidade de 16 jogos do Velo com uma vitória de 2×0 no interior na campanha que culminou com o título da competição e o acesso para a Série A2 de 2020.

Da Redação