Audax recebe o Primavera e tenta primeira vitória em casa

 Audax recebe o Primavera e tenta primeira vitória em casa

Foto Caio Henrique

Foram sete rodadas sem saber o gosto de conquistar uma vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Depois do 3×2 que aplicou em cima do Juventus no último domingo, o Audax quer repetir a dose contra o Primavera de Indaiatuba nesta quarta-feira, 23, no Estádio José Liberatti às 19 horas, em confronto válido pela 9ª rodada da primeira fase. O duelo será transmitido pelo Paulistão Play e pela Eleven Sports.

José Romário, Kleiton Domingues e Marreta foram os autores dos gols do triunfo na capital paulista. Marreta também é um dos artilheiros da Série A2 com quatro gols, mesmo número de Igor Ruan do Juventus. O triunfo manteve a campanha invicta fora de casa, agora com quatro jogos (uma vitória e três empates).

O grande problema do time treinado por Robélio Cavalinho é a performance dentro do Rochdale: em quatro partidas, foram quatro derrotas. Todos os outros participantes já somaram pelo menos um ponto e, contra o clube de Indaiatuba, os osasquenses querem quebrar a incômoda marca negativa. O Primavera é o atual 13º colocado e também somou três pontos pela primeira vez no final de semana derrotando a Portuguesa Santista por 1×0.

O torcedor que quiser comparecer no José Liberatti para acompanhar a partida pode adquirir seu ingresso no site www.audax.soudaliga.com.br. Os valores são R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). É necessária a apresentação de documento e carteira de vacinação no ato da compra e na entrada do estádio.

Da Redação